sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Ótimo ensaio hoje!

Sensação de dever cumprido. Ricky de volta de Timbatown. 
Três músicas praticamente fechadas - "10000 Torres Negras", "Endiabrada" e "Ilusões". 
Muita expectitativa pelo que está por vir.

Pode-se dizer que a única coisa ruim de hoje foi a minha constatação de que estou muito gordo e pelancudinho. ¬¬

Mas fora isso tá tudo certo!

Aqui, e somente aqui, você confere em primeiríssima mão um vídeo especialíssimo de "Endiabrada" assim como uma ou outra foto nova. ;D

Tudo direto do estúdio!

*Mau, em nome da Orquestra Elétrica.

5 comentários:

Anônimo disse...

FIRST muthafucka!!

Mau Victorino disse...

Second, eh ¬¬

Guilherme disse...

achei mto bom, apesar da qualidade do som nao ser aquela maravilha
gostaria mto de ver ao vivo
alias, tem como? qdo a gente for prae?
deu saudades de tocar com vc cantando, mau!

Mahy :) disse...

Ah! Gostei demais dessa música! >.<

Tudo bem que a qualidade ta uó [tenho que concordar com Guilherme], mas dá pra ouvir e entender a letra legal [mesmo se não tivesse legenda, dava pra entender].

Gostei muito. MUITO! \o/

E sei lá... Ela me deu uma alegria. Isso é bom! :)


Dale OEVM! \m/

Mahy :) disse...

Agora, essa camisa da 'Fresno' tirou todo o respeito que eu tenho pela banda.


NOT! hahahaha ;p