terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hanagorik faz tributo - de PESO - a Alceu Valença

Para os pernambucanos, explicar quem é a banda Hanagorik é chover no molhado. Para o resto do Brasil, talvez valha lembrar que essa galera de Surubim faz um Thrash Metal dos bons direto do agreste para o mundo. Nessa brincadeira, rapidinho o tempo correu e Hanagorik está completando 19 anos de banda [!] e lançando seu sexto álbum. 
A grande novidade é que "Alceu ao Nosso Jeito", novo trabalho dos caras é um tributo a Alceu Valença que é, parafraseando Zé da Flauta que produz o disco, "o roqueiro menos assumidos do país".
Nas suas 14 faixas, o disco presta uma homenagem especial a grandes canções dos anos 70, 80 e 90 que já povoam o imaginário do brasileiro - em especial do povo nordestino - e agora podem ser curtidas em suas roupagens inusitadamente pesadas.
O pessoal do Hanagorik irá colocar algumas das faixas deste novo disco em sua apresentação no Polo Casa Amarela do Carnaval Multicultural do Recife, na próxima quarta-feita de cinzas, dia 17.

Enquanto o CD está em faze de pós-produção, você que, assim com eu, achou a idéia bárbara e já está com água na boca - ou seria no ouvidos? o.O - pode escutar Papagaio do Futuro e Cavalo de Pau no myspace oficial da banda.

Cá entre nós: está ANIMAL!
*Mau, em nome da Orquestra Elétrica.

Nenhum comentário: