terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tem coisas que só asiáticos fazem por você

"Japão: produzindo 78% das coisas esquisitas do mundo desde 1952."

Volta e meia me deparo na web com algo estranho/estarrecedor/inusitado/impossível/de gosto duvidável/extremamente divertito/inexplicável/nonsense/sem propósito aparente #damnasiansfeelings, fruto de asiáticos. 

Longe de mim criticá-los, tenho certeza absoluta de que a internet não seria tão legal sem eles. Em homenagem a esse #DamnAsiansFeelings, seguem aqui três petardos dos povos dos olhos puxados:

1.º Ranger Rosa

A parte mais tensa é quando ele [?] 'chuta' o ar e podemos/somos obrigados a ver seu pacotinho debaixo da sainha...


Só pode ser efeito de drogas...digo...ESPERO que seja efeito de drogas!

.....................................................................................

2.º Li Wei: Fotógrafo ilusionista?

Este maluquinho cria imagens como esta aí abaixo, numa mistura asiaticíssima de foto e ilusão. Racho de rir nas que ele parece um míssil.


.....................................................................................

3.º Ninja...apenas MUITO ninja

Como ela faz ISSO?! #kawaii - momento otaku!
E eu não consigo nem tocar viola...¬¬



A pergunta que fica é: porque eles são tãããããão diferente de nós? Acho que a ciência moderna ainda não pode responder... u.u

DAMN ASIANS!

*Mau, ainda incrédulo.

Fontes: Não Salvo e Uhull.

Um comentário:

Péptideo disse...

IUHAOSEAHUHESAUIOEHOIEHSAEIHUOISAI
os saitos sao foda.