sexta-feira, 26 de março de 2010

Amigos da Garagem: Plataforma 51

Estou inaugurando uma nova série aqui: os Amigos da Garagem.
Sempre que nós acharmos pertinente - quando digo "nós", quero dizer "eu", afinal, só eu posto mesmo ¬¬ - postaremos aqui o release e/ou sons de alguma banda que também habita a grande garagem do rock independente no Brasil. Nós, da OE, só queremos o melhor para estes nossos "colegas de quarto" nesta garagem tupiniquim, então aumenta o som, pois se postamos aqui é porque vale a pena!



Nossa primeiríssima contemplada por esta série é a banda paulistana Plataforma 51. Os caras atuam desde 2008 no palco do Rock Clássico, com influências de Heavy Metal, Hard Rock e Rock Brazuca. Pessoalmente, conheço apenas o baixista e deflorador de garotinhas, Ricardo Brilhante [nas fotos, é aquele que aparece com o baixo ¬¬], que é o homem por trás de composições como "Planeta dos Humanos".

Para quem confia no meu palpite, clique aqui ou no link abaixo e confira o som dessa galera. Destaque, é claro, para seu trabalho próprio com "Velha História" e "Me Distrai".


Dica do Todd Victorino.

*Mau, no planeta duuuus humaaaanos, desuuumaaanos!

Perfil da Plataforma 51 no "My Band".

Nenhum comentário: