segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fogo no Armazém!

A OE ateou fogo no Armazém 14. Entre mortos e feridos estão todos salvos - apenas alguns escaldados pelo rock'n'roll! É bem verdade que estivemos nervosos na véspera da batalha, mas no momento crucial o sangue ferveu e cabeças rolaram. Mesmo com falhas no som e no retorno - Filipe que o diga! - conseguimos apresentar nosso melhor.

Pontos altos do show, pelo que me disseram, foram a intro "Entre o Fogo e o Diabo", "Endiabrada" e nossa versão de "Frevo Mulher". Além dessas, o setlist também trouxe "Memórias - Pitty", "A Promessa - Engenheiros do Hawaii", "A Sua Maneira - Capital Inicial", e as nossas: "Espírito de Erva-daninha", "Ilusões" e "10000 Torres Negras". 

Muito obrigado a todos que compareceram especialmente por nossa causa: minha família, Mahyara, Luiz, Yuri, Sílvio, Mi, os amigos do Paulo, Thin e a galera do Filipe, assim como a família Loreto, só para citar alguns nomes. Obrigado a todos que estiveram conosco mesmo, sem exceção, e perdoem esse pobre rapaz se esquecer de alguém.

Agora que estamos animados, vamos gravar muito e ver se contatos feitos para novas apresentações do Oiapoque ao Chuí vão vingar.

Abraço!
*Mau, na ressaca da fama ><

3 comentários:

Anônimo disse...

porra, esse show foi foda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

melhor da noite, galego, tu canta demais!