quarta-feira, 26 de maio de 2010

O melhor jogo do mundo: Brütal Legend

Sim, o melhor jogo do mundo existe e EU JOGUEI! "Asskickers, unite! Fuck yeah!"


Brütal Legend começa com uma cena de Jack Black levando você, o jogador, para uma loja de discos e mostrando um segredo da humanidade. Com isso se inicia o conto de Eddie [homenagem honrosa ao mascote do Iron Maiden], um roadie frustrado com os caminhos da música moderna que alguns ainda chamam de roquenrou.

Em um acidente demoníaco, Eddie é trasportado para um mundo em trevas, um mundo DO METAL em que ele será obrigado a enfrentar as forças que querem o fim do heavy metal. Armado com uma machado lendário e solos de guitarra, nosso herói embarca nesta jornada cheia de palavrões, sangue - muito sangue! - e atitutes politicamente incorretas. Fora as participações especiais. Genial!

"Armed with the power of Metal! - me ganharam nessa aí já..."

O jogo é um deleite, engraçado em todos os momentos e nos dá a sensação de que o mar de fãs do bom rock pesado ainda tem voz na grande indústria do entretenimento.

Recomendadíssimo!!

*Mau, que se comprar um PS3 pra jogar Brütal Legend pode morrer em paz...

PS:...se sair uma continuação, os poderes do heavy metal o ressucitarão, ele joga o novo jogo e pode morrer em paz de novo.

3 comentários:

Filipe disse...

caralho gostaria muito de jogar esse jogo

Paulo disse...

eu disse mau, ei fil, dá um jeito dessa porra rodar em pc, q joga tu e mau

eu disse...

porra eu quero esse jogo tbm vei pqp