sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sabá de gravações

Amanhã, é dia de tentar gravar umas cousas. Se tudo correr bem e os corvos de Odin guiarem nosso caminho, teremos novas canções de guerra devidamente gravadas e divulgáveis. É claro que eu as postarei aqui.

Mas se o trabalho for traiçoeiro e trapaceiro Loki fizer de nosso esforço uma perda de tempo, o mês de julho será um longo inverno de frustração. Já que é assim, aqui vão algumas imagens para nos darem inspiração. A transpiração fica por conta da banda.

As palavras de ordem são Heavy Metal. Com letras maiúsculas, é claro.

"Se eu tivesse barba eu era igualzinho esse maluco aê... ¬¬"

"Vô tatuar esse bagulho! #tattoo"

"Vikings cartunizados e um fetiche por metal. Eu vou de Mau a pior."

*Mau, valeu gettyimages, valeu Sorayama-san.

3 comentários:

Filipe disse...

da trabalho cara, mas é bom

Eu disse...

vikings não usavam elmos chifrudos

Mau Victorino disse...

bah..eu sei disso >< hauahuah mas nao fui eu que fiz os cartuns auahuaha vale pela simbologia ahuahuaha