sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os Cunhados - Peso e bom humor!

Eis que ontem fui surpreendido no tuiter pelos @oscunhados me enviando o link de seu primeiro clipe. Trata-se da música "Eu sou o cara [Nem a Modéstia me Parte]" de seu álbum de estréia "Põe o dedo aqui".

Deu play e me deparei com um hit! Melodia grudenta, riffs animais e uma letra irreverente e bem escrita. O vídeo ainda conta com uma zuuuber participação do pai do fun rock no Brasil: o único, Roger Rocha Moreira [do Ultraje à Rigor ¬¬].

Como todo mundo sabe, sou grande incentivador de novas bandas e especialmente do rock and roll usando nossa lindíssima Língua Portuguesa, por isso resolvi divulgar Os Cunhados aqui. Vale a pena dar uma escutada, está tudo em seu lugar e não faltam solos de guitarra :D


"Eu sou o cara!"

Se quiser ficar ligado nos outros sons dos Cunhados, clique em seu site oficial ou siga-os no twitter.com/oscunhados.

*Mau, que também se acha o cara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte, sucesso para "Os cunhados"

Péptideo disse...

aseihsaioehase
massa!!!
sucesso pros caras!

e pra OEVM tb!!!!